Contato
Role a Página
Voltar

Remap de ECU VW Jetta GLI MK7 2.0 TSI

No decorrer do extenso processo de desenvolvimento das Reprogramações de ECU e TCU VW Jetta GLI MK7 2.0 TSI APEX, inúmeros testes em dinamômetro são realizados. O que nos permite obter controle total sobre os mapas de funcionamento da injeção eletrônica. No remapeamento de ECU para o VW Jetta GLI MK7 2.0 TSI, modificamos todos os parâmetros originais para garantir um ganho considerável de performance sem comprometer a confiabilidade original.

Volkswagen
Leia Mais
//Remap de ECU VW Jetta GLI MK7 2.0 TSI

Especificações Técnicas

EA888 GEN3 • 2.0 Litros • 16 Válvulas • Câmbio DQ250
01.

Remap de ECU VW Jetta GLI MK7 2.0 TSI

Categoria : Jetta

Potência (cv)

Confira aqui os valores aproximados >>>

Os valores do Stage 3 podem variar conforme a configuração e peças escolhidas. Acompanhe nosso Instagram para conhecer alguns setups.

Original

Stage 1

Stage 2

Torque (kgfm)

Confira aqui os valores aproximados >>>

Os valores do Stage 3 podem variar conforme a configuração e peças escolhidas. Acompanhe nosso Instagram para conhecer alguns setups.

Original
36kgfm
Stage 1
45kgfm
Stage 2
50kgfm

Remap de ECU VW Jetta GLI MK7 2.0 TSI

O desenvolvimento do Remap de ECU VW Jetta GLI feito pelo APEX AUTO CLUB, segue rigorosos estudos e testes que nos permitem obter controle total sobre os mapas de funcionamento da injeção eletrônica. No remapeamento de ECU para o VW Jetta GLI MK7 2.0 TSI, modificamos todos os parâmetros originais para garantir um ganho considerável de performance sem comprometer a confiabilidade original.

O principal objetivo do APEX AUTO CLUB é desenvolver produtos e serviços para atender aos clientes mais exigentes do segmento automotivo e proporcioná-los uma experiência única. Para isso, alia o ganho de performance do veículo, sem que haja perda da confiabilidade.

O nível de excelência de nosso trabalho nos permite oferecer garantia dos resultados prometidos, garantia de execução e garantia de satisfação.

Os valores demonstrados abaixo, são aproximados aos testes efetuados em nosso dinamômetro Dynotech 720i. Podem ocorrer variações mínimas entre veículos devido a outros fatores como por exemplo, combustível utilizado, temperatura e humidade ambiente, condições mecânicas do veículo entre outros.

Também é possível fazer uma calibração de ECU customizada para o setup do seu veículo, entre em contato conosco para mais informações.

 

• Temos soluções em remapeamento de ECU para grande maioria dos veículos VW disponíveis no Brasil. Caso o seu veículo não seja este, confira em nossa tabela de aplicação quais os modelos que atendemos.

• Aqui no APEX AUT CLUB disponibilizamos o serviço de remapeamento de ECU / TCU e instalação de upgrades como downpipes, escapamentos, turbos, intakes e bobinas para uma grande variedade de veículos turbos e aspirados das principais montadoras presentes no Brasil.

• Possuímos dinamômetro homologado por montadoras e equipamentos eletrônicos de última geração para garantir o melhor desempenho e confiabilidade na reprogramação de seu veículo.

 

Termos de Garantia

Todas as reprogramações de ECU e TCU realizadas no APEX AUTO CLUB possuem garantia de satisfação de 5 dias a partir da data de venda. Caso os ganhos de desempenho obtidos com as reprogramações de ECU ou TCU APEX não tenham atingido as suas expectativas, fazemos questão de devolver o valor integral referente às reprogramações de ECU ou TCU APEX. Para isso, pedimos que se dirija ao mesmo espaço em que a reprogramação de ECU ou TCU APEX foi realizada em seu veículo, para que seja retornada a programação original.

Nossos equipamentos são os mais modernos e nossa equipe possui o know-how necessário para operá-los, o que garante a perfeita execução das reprogramações de ECU e TCU APEX. Qualquer eventual dano ocorrido na ECU ou na TCU durante o procedimento da reprogramação APEX realizado conosco estará completamente garantido e coberto.

No decorrer do extenso processo de desenvolvimento das reprogramações de ECU e TCU APEX, inúmeros testes em dinamômetro são realizados durante inumeráveis horas ao volante, para que o perfeito comportamento em todas as situações e a substancial evolução na performance do veículo sejam garantidos.

É importante lembrar que existem fatores externos os quais podem influenciar negativamente os resultados obtidos, entre eles: falta de manutenção adequada no veículo, combustível de má qualidade, condições climáticas desfavoráveis, modificações realizadas sem critério. Nestes casos, os resultados prometidos não são garantidos, pois todo o desenvolvimento dos produtos e serviços APEX é baseado em veículos que estão em perfeitas condições.

Delay do Acelerador

Além da melhora de Torque e Potência em todas as faixas de rotação, nossa Reprogramação de ECU APEX, otimiza também a sensibilidade do pedal acelerador e tempo de resposta. Resultando em um carro muito mais dinâmico. Lembre-se, use com responsabilidade!

Reprogramação de Câmbio

Também conhecido como Remap de TCU, resume-se numa reprogramação no módulo de câmbio, este recurso se faz necessário em alguns modelos de veículo buscando otimização nas trocas de marcha e alinhamento do tempo de troca de marcha com a nova potência implementada no veículo. Este recurso também é normalmente utilizado por clientes que buscam uma performance mais elevada para o seu carro. Infelizmente não são todos os veículos que nos possibilitam fazer a reprogramação.

Limitador de Velocidade

A Reprogramação de ECU APEX aumenta a velocidade final do veículo, devido à maior potência disponível em alta rotação e a retirada do limitador eletrônico de velocidade. Lembre-se, alta velocidade é para ser testada em lugares destinados a performance, use com responsabilidade!

Consumo de Combustível

Com mais torque e potência entregue em baixas rotações somadas à um bom acerto na Reprogramação de ECU APEX, o consumo de combustível tende a se manter equiparado ao original e as vezes até mais eficiente em cargas de baixa rotação devido a respostas mais rápidas e dinâmicas de todo o conjunto mecânico. Sendo necessário uma carga menor no acelerador durante sua condução civil.

Pressão por Marcha

A pressão de turbina por marcha, é um recurso utilizado na Reprogramação de ECU APEX, visando utilizar menores pressões de turbina em marchas mais baixas buscando a melhor transferência de potência para o solo. *recurso não disponível para todos os modelos passivos de remapeamento.

Brake Boost

Em nossa Reprogramação de ECU APEX é possível abilitar o pedal do acelerador enquanto o pedal do freio é acionado.

Nova Experiência ao Volante

​Buscamos sempre o melhor desempenho somado ao conforto para condições diárias de uso, seja ele urbano, rodoviário ou autodromo! Com a reprogramação de ECU APEX você com certeza vai sentir muito mais prazer em guiar seu carro!

Satisfação Garantida

Todas as reprogramações de ECU e TCU realizadas no APEX AUTO CLUB possuem garantia de satisfação de 5 dias a partir da data de venda. Caso os ganhos de desempenho obtidos com as reprogramações de ECU ou TCU APEX não tenham atingido as suas expectativas, fazemos questão de devolver o valor integral referente às reprogramações de ECU ou TCU APEX.

Solicite seu orçamento

Não encontrou seu veículo

© Apex Auto Club 2020 / Todos os direito reservados.

Contato
Close
Vamos conversar?